CodóDestaquesNotíciasPolítica

Dando com uma mão e tirando com a outra: assim é o comunista Arlindo Salazar

O suplente de vereador, o comunista Arlindo Salazar (PC do B), em uma manobra política combinado com o prefeito de Codó, Francisco Nagib, muito provavelmente.

Nos poucos dias que o eterno suplente comunista e falso moralista que é esteve como vereador, tentou dá um drible nos codoenses para que tudo passasse despercebido pelo povo de Codó.

Salazar nos poucos dias que passou como vereador em exercício, conseguiu envergonhar muita gente e mostrar sua verdadeira identidade política ao lado de Nagib.

Mostrou que de fato é um falso moralista na política. Nos poucos dias foi incoerente com o discurso que “pregava” em outros momentos em que precisou pedir o sufrágio para os codoenses.

Por isso, o chamamos de falso moralista, uma vez que pregou a moralidade e no entanto, cedeu aos caprichos do pior prefeito dos 124 anos de emancipação política da história de Codó, Francisco Nagib.

Salazar diz ter votado a favor de uma emenda à Lei Orgânica do município de Codó, vedando a venda ou privatização da Autarquia SAAE.

Em contrapartida, o comunista A. Salazar aprovou juntamente com outros vereadores do mesmo perfil dele, um Projeto de Lei que permitiu o prefeito de Codó realizar um empréstimo no valor de R$ 12 milhões de reais para fazer não sei o quê?

Tudo combinado, Salazar continua aliado ao pior prefeito que Codó já teve.

Tudo isso em nome do Partido Comunista do Brasil e as mamatas. Como diria Boris Casoy: “isso é uma vergonha”.

Veja um print com os nomes dos vereadores que votaram contra o povo!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar