CodóDestaquesNotíciasPolítica

Olha ele aí de novo: Júnior Oliveira filmando estrada fingindo estar do lado do povo. Será?

Vereador Júnior Oliveira Júnior Oliveira aparece filmando estrada fingindo estar do lado do povo.

Ele se elegeu com uma votação mixuruca puxado por coligação adversária ao grupo político liderado pelo grupo político de FC Oliveira/nagib, mas abandonou os pouquíssimos votos que tinha e foi barganhar 04 anos com com a gestão mais caótica que já existiu.

Agora, o edil filma estrada fingindo está do lado do povo. Sera se ‘cola’?

Será Se os os codoenses, principalmente da região do Barracão aina irão acreditar no jogo baixo de Júnior Oliveira? Principalmente depois que abandonou os raros votos que tinha e passou 04 anos na mamata da prefeituta ainda sabendo que o prefeito de Codó é um dos piores do Brasil.

Júnior Oliveira passou 04 anos aprovando todos os projetos ridículos de autoria do executivo municipal, inclusive, o projeto que permite privatizar o SAAE por 30 anos e o projeto que autoriou o prefeito Francisco Nagib fazer impréstimo de milhões de reais. Dinheiro esse que só Deus sabe para onde foi.

Júnior Oliveira foi talvez o pior vereador dos últimos anos, apagado. Teva um mandato totalmente contra o povo. Teva uma péssima atuação. Apesar de ter uma pequeníssima votação, mas pela oposição. No entanto, preferiu ficar contra o povo e ficar do lado de um empresário que mandou e manda em 17 vereadores. Agora é só esperar o eleitor codoense julgar Júnior Oliveira nas nas em 04 de outubro. Confira um vídeo do edil filmando estrada, agora de maneira tardia para!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar