CodóDestaquesPolíticaSem categoria

Primeiro caso do Novo Coronavírus em Codó ainda é controverso e gera muitas dúvidas entre os codoenses

Segundo informações colhidas pela Redação codonews.com.br, o prefeito da cidade de Codó, Francisco Nagib, informou em rede social o primeiro caso do Novo Coronavírus ( covid-19) em Codó. Trata-se de um homem de 50 anos que teria viajado para São Luís e Caxias e retornou para Codó.

Suposto motorista infectado (Preservamos o rosto por questão de sigilo do paciente)

No entanto, nos áudios postados nas redes sociais, o homem afirma que não está com Coronavírus. Disse que fez apenas exames de rotinas, que esteve em São Luís em um supermercado de bastante aglomeração e achou importante fazer seus exames de rotina.

Aqui o motorista diz que está no hospital fazendo exame
Aqui ele nega que o exame tenha dado positivo
Aqui ele pede que os grupos parem de divulgar o rosto dele

Pediu para que as pessoas parassem de divulgar os áudios e fotos dele, que tais atitudes já estavam afetando até sua famímia, bem como sua integridade. Disse que estava tudo sobre controle. Desconheceu que estava infectado pela covid-19.

Algo que também atraiu bastante a nossa atenção, foi o que motivou o prefeito em um momento em que ele mesmo diz que apareceu o primeiro caso da covid-19 em Codó e ao mesmo tempo se declarou favorável à reabertura de igrejas e que no comércio nada afetaria. Mesmo diante do primeiro caso de covid-19 em Codó? O prefeito falou também em novo decreto, mas não falou o conteúdo do novo decreto.

Antes, o prefeito de Codó adotou outro comportamento. Embalou tanto na onda da pandemia, distribuindo máscaras alusivas à sua pré-campanha, de forma que se tornou indício de abuso de poder político e econômico. Tanto, que foi até alvo de denúncia do Ministério Público Federal-MPF, por abuso de poder político e econômico durante à pandemia da COVID-19.

Atualização em 21/04/2020 às 22:05h

Por meio de áudio em grupos de whatsapp, o motorista do grupo FC Oliveira em questão confessou ter sido diagnosticado com Covid-19, e diz estar falando após ter sido contactado pelo prefeito de Codó, Francisco Nagib, o que é de deixar muitas pessoas de orelha em pé.

Motorista confessando ser diagnosticado com Covid-19
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar